Bem, a nova carta do Clash Royale está chegando: A Gangue de Goblins.
GANGUE VS EXÉRCITO DE ESQUELETOS:
A começar, ela facilmente ganha de exército de esqueletos. Apesar de ter menos goblins, a carta atinge danos aéreos e terrestres e agora tem a vantagem de não morrer por um mero zap. Além de tudo pode ser usada basicamente com a mesma função, já que os Goblins Lanceiros ficam atrás dos normais e dão suporte sem levar dano da tropa a ser contida.
NO QUE É BOA:
A Gangue de Goblins será comum, ou seja, muito fácil de ser obtida. Ela pode ser usada para counterar o Príncipe, Tropas Tanks e até mesmo o Dragão Infernal. Acredito que a carta se encaixará muito bem em decks de mineiro e em decks que já possuem os goblins, pois esta carta contém os 6 goblins com a vantagem de ser apenas 3 de elixir.
Na minha opinião, a carta pode ser considerada uma das melhores da nova atualização, e ainda por cima o exército de esqueletos terá menos players usando, o que será mais divertido.
A carta pode ser Counterada facilmente com O Tronco, Flechas, Bola de fogo e tropas que dão dano em área.
OS COMBOS:
A carta poderá ser usada para combar com mineiro, o que seria a melhor opção ao meu ver. Mas, além disso, ela pode ser usada om cartas que possuem muita vida e tem mais mobilidade, como a Valquíria e o Príncipe.
Como Usar:
Para deter combos (Ex: Mago e Gigante) você deverá atrair a carta que dá dano em área com alguma tropa, como Golem de gelo, ou até jogar um feitiço de gelo em cima do combo. Após a distração, coloque a Gangue em cima da carta que dá dano em área (Enquanto ela estiver focando na outra tropa) e BUM! Ela evapora, e carta tanque poderá ir junto.
Ao modo ofensivo, ela deve ser acompanhada de uma tropa tanker. Ela também pode ser usada sozinha. O tempo de mobilidade são rápidos, se o seu adversário gastou muito elixir, você a joga na torre e ele pode ignorar.
Acho que no início a carta será mal recebida pelos usuários no início mas com o tempo será aceita e usada tanto como o Exército de Esqueletos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário