Afinal de contas, qual é a melhor lendária do Clash Royale? Preparei uma lista das 10 cartas lendárias do Clash Royale, da pior para a melhor.
Nenhuma lendária é ruim, mas as melhores são as que são mais bem aproveitadas e utilizadas, as que as pessoas tem mais facilidade em usar.
10_ Dragão Infernal:
O dragão infernal pode ser considerado uma torre inferno móvel. Ele é uma lendária que pode ser bem utilizada, porém pode ser counterada com bastante facilidade, com Bruxa, Horda de Servos, Mago elétrico e Zap.
A torre inferno pode ser considerada melhor por atrair as tropas e dar mais dano na tropa inimiga. Isso não significa que ele é uma carta horrível. Assim como toda lendária, pode ser bem aproveitada.
9_ Sparky:
SIM! A carta insana que causou o maior alvoroço ao ser inserida no jogo, e foi sim uma das melhores lendárias do jogo, habita a nona posição. Por que? Bem, a sparky pode ser counterada facilmente por cartas aéreas, esqueletos (sim, esqueletos), zap, goblins, e, evidentemente, o mago elétrico.
A carta possui um dano estrondoso mas pode ser muito facilmente detida, apesar disso, se você souber usá-lo, ela se torna a melhor lendária. Demonstra grande potencial nas mão de alguém experiente no jogo.
8_ Lenhador:
A carta musculosa do Clash Royale pode ser considerada uma lendária mediana. Ele derrama fúria, oque pode fazer dele ser muito bem aproveitável, dá para fazer combos dos mais diversos tipos com ele. Ele bate forte e rápido na torre. Porém, ele tem uma vida média e é muito fácil de ser deito. Com Mini P.E.K.K.A, exército, etc.
7_ Lava Hound:
Uma lendária bastante criticada, porém muito boa. Ela pode servir de Tank para cartas aéreas, com mineiro, etc. Além disso ela ainda solta seus lava-pups, porém custa muito elixir, é lenda e dá pouquíssimo dano. Pode ser counterada com cartas que atingem danos aéreos (De preferência em área).
6_O Tronco:
Yes, a pior lendária de ontem se tornou a sexta melhor de hoje. Ao contrário de antigamente, a carta empurra todas as tropas e causa um dano maior. Mesmo nerfado, possui um grande poder destrutivo. Ela pode acabar com tudo em linha reta e atingir a torre de seu adversário. Não é necessário ter um deck girando em torno dele, mas ele deve vir acompanhado de mais um feitiço no deck, pois não atinge cartas aéreas.
5_Cemitério
Festa de esqueletos em qualquer lugar da arena, oba! Sim, uma das cartas que foi, é, e sempre sera MUITO apelona. Tem um enorme potencial destrutivo se combado com Golem, lançador e etc. Estaria sim em uma posição mais alta se não fosse counterada tão facilmente. Decks de cemitério não são muito efetivos na arena 10 (Há exceções). Pode ser detida com Valquíria, Príncipe das trevas, Bebê Dragão, Exército de esqueletos, Executor... da até sono de listar todos os counters do cemitério. Em fim, é uma boa lendária.
Festa de esqueletos em qualquer lugar da arena, oba! Sim, uma das cartas que foi, é, e sempre sera MUITO apelona. Tem um enorme potencial destrutivo se combado com Golem, lançador e etc. Estaria sim em uma posição mais alta se não fosse counterada tão facilmente. Decks de cemitério não são muito efetivos na arena 10 (Há exceções). Pode ser detida com Valquíria, Príncipe das trevas, Bebê Dragão, Exército de esqueletos, Executor... da até sono de listar todos os counters do cemitério. Em fim, é uma boa lendária.
4_Mineiro:
O meu Deck é de mineiro e eu tenho muito que elogiá-lo! Combando com qualquer tropa de custo baixo de elixir ele se torna um levador de torres em potencial! Pode ser counterado com tudo que puder imaginar, mas enquanto estiver focando no mineiro, sua torre pode ser levada! Eu fiz um post de Decks de Mineiro, confira:
( http://royalepato.blogspot.com.br/2017/02/3-decks-de-mineiro-para-subir-trofeus.html )
( http://royalepato.blogspot.com.br/2017/02/3-decks-de-mineiro-para-subir-trofeus.html )
3_Mago de Gelo:
Com toda certeza o melhor suporte do jogo! Custo baixo de elixir, enfraquecer as tropas, dano em área, dano aéreo terrestre, e mais tudo que você puder imaginar! Com certeza merece essa posição. Pode muito bem ser utilizadas para combos com corredor, aríete, e etc! Umas das melhores lendárias!
2_Princesa:
MUITO comparada ao mago de gelo, a filha da rainha arqueira possui um alcance enorme, dá um dano em área EXTREMO, não leva dano da torre! Perfeita, a não ser por ser facilmente exterminada (Flechas, Tronco, Bola de Fogo, etc). É uma carta muito boa, quase perfeita!
1_Mago elétrico
Se é para falar de uma carta que beira a perfeição, vamos falar do mago elétrico. Para entender, olhe bem isso:
A carta pode paralisar torre inferno, dragão infernal, sparky, lançador, príncipe, aríete, dá dano de geração, pode focar em duas coisas ao mesmo tempo! Sim, é a melhor lendária!
Vida e dano razoáveis, mas isso não a impede de paralisar seu adversário... DE MEDO!
P.S: Está em meu Deck, rs.
DECLARO QUE TUDO POSTADO AQUI SE REFEREM A MINHA OPINIÃO NA TENTATIVA DE TRAZER O MELHOR CONTEÚDO PARA VOCÊS
Se é para falar de uma carta que beira a perfeição, vamos falar do mago elétrico. Para entender, olhe bem isso:
A carta pode paralisar torre inferno, dragão infernal, sparky, lançador, príncipe, aríete, dá dano de geração, pode focar em duas coisas ao mesmo tempo! Sim, é a melhor lendária!
Vida e dano razoáveis, mas isso não a impede de paralisar seu adversário... DE MEDO!
P.S: Está em meu Deck, rs.
DECLARO QUE TUDO POSTADO AQUI SE REFEREM A MINHA OPINIÃO NA TENTATIVA DE TRAZER O MELHOR CONTEÚDO PARA VOCÊS
Possuo o mago eletrico , ele sempre foi a melhor lendaria na minha opnião ... E tenho tbm o mago de gelo e o cemiterio :)
ResponderExcluirSparky deveria estar na primeira posição, o Sparky é converterá a melhor lendaria
ResponderExcluir